domingo, 17 de agosto de 2008

reflexões de 17 de agosto

As vezes me perguntam se eu nao me arrenpendo de nao ter sido jogador de basquete
Estamos em tempos de olimpíadas, daí me perguntam isso com mais frequência, até quem não me conhece, principalmente quem não me conhece. As vezes lá fundo até pinta uma vontade, mas não sei bem se é de ser jogador ou de estar vivendo aquele clima, se for a segunda opção é simples é só ser torcedor.
Na verdade eu me arrependo apenas de não estar com as pessoas que gosto nos momentos que são importantes estármos juntos.
Eu me arrependo de não ter arriscado mais no amor, porque no resto acho que tenho feito boas apostas!
Mas sinto que está na hora de dar mais algumas viradas, é como se fosse preciso reencontrar a direção onde estão os bons ventos, eu costumo usar uma frase pra mim mesmo "é preciso ter pequenas vitórias diárias para não se abater", coisas que aparentemente são simples mas que nos tornam cada vez mais fortes e esperançosos, mais crentes no fim das injustiças, da crueldade e da miséria!
Esse papo não é sobre mim, sou apenas eu dizendo, mas quero socializar para não ficar muito fechado, mas também para estimular a reciprocidade de confiança, de atenção, de o que quer que seja que você esteja sentindo!
boa noite

Nenhum comentário:

Aconteça o que acontecer...

  Aconteça o que acontecer, vamos continuar por aqui. Não é a primeira vez que o mal parecer ganhar terreno O mal-intencionado, o mal encarn...