segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bodas de coral

Como eu era jovem há anos atras
E o que eu esperava da vida como mudou
Quem era eu e hoje quem sou
O que dizer para o eu do amanhã?

Um lindo sábado deve ter sido o dia em que nasci
Porque todos os sábados são assim
Eu não poderia nascer em uma segunda feira
Embora nesta eu complete meus anos.


Há muito ainda por viver? Não sei...
Mas o que eu trago de vivências se cristalizou
Tudo o que aprendi foi junto de quem a vida fixou
Comigo.


Hoje ao acordar vi um beija flor
Veio para avisar que mais um ciclo se fechou
E trazer boas novas
História novas.



Nenhum comentário:

Aconteça o que acontecer...

  Aconteça o que acontecer, vamos continuar por aqui. Não é a primeira vez que o mal parecer ganhar terreno O mal-intencionado, o mal encarn...