sábado, 24 de maio de 2014

Meu nome você nem se lembrou

A saudade para mim doí mais
então eu liguei primeiro
quis saber de você
e senti que você não quis saber de mim
e então eu chorei
de tanta tristeza
de tanta indiferença
de tanta saudade de você, meu bem.

A saudade me faz vestir minha melhor roupa e ir ao seu encontro
meu perfume mais cheiroso
treino no ar um beijo bem gostoso
pensando que irei ter alguns muito em breve
E sem mais nem menos eu chorei
de tanta fraqueza
de tanta dúvida
de tanta medo que você não fosse ao meu encontro.


Fiz poemas que são na verdade músicas sem som
Pensando em toda emoção que você me fez sentir
E como um pequeno anjo
Fiquei velando teu sono até você dormir
E sei que de saudade eu sofri
Enquanto você nem mesmo se importou
Mas eu sempre dei mais de mim do que tive de ti
Meu nome você nem se lembrou


Nenhum comentário:

Aconteça o que acontecer...

  Aconteça o que acontecer, vamos continuar por aqui. Não é a primeira vez que o mal parecer ganhar terreno O mal-intencionado, o mal encarn...