terça-feira, 23 de outubro de 2018

Eu estou mais velho

Eu estou mais velho
E ainda não entendo tanta coisa sobre mim
Tento não ser egocentrista
E ao mesmo tempo
Tento descobrir se eu me ouço o suficiente
Eu queria ter equilíbrio

Eu ando a procura de um olhar novo
Infinitas possibilidades
Uma descoberta
Eu tropeço nos mesmo lugares
E lá de novo estou só e desequilibrado

As horas passam como dias
Eu ainda choro pouco antes do fim
Eu estou mais velho e menos sábio
Toda e qualquer certeza se foi
Estou caído

Um anjo me assiste
É só um pouco de inverno
Muita gente já me vê assim
Um tolo
Minha bússola eu perdi

De repente fiquei muito velho
As pernas com que corri fraquejam
A respiração some
Como o chão que eu desenhei
Eu me deito e me rendo.


Nenhum comentário:

Aconteça o que acontecer...

  Aconteça o que acontecer, vamos continuar por aqui. Não é a primeira vez que o mal parecer ganhar terreno O mal-intencionado, o mal encarn...